terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dr. Paulo Souto - Candidato a Vereador do Rio de Janeiro


Então pessoal!
Todos que me conhecem sabem que não tenho como hábito me envolver em política, muito menos indicar um ou outro candidato, por não acreditar muito nos políticos, por tudo que vemos por aí. Mas, as vezes me pego pensando que a minha não participação ativa em alguns movimentos políticos é uma forma camuflada de omissão, deixando que pessoas incompetentes assumam cargos onde outros deveriam estar.
Por esse motivo resolvi tornar público o meu apoio ao meu amigo Paulo Souto. 
Dr. Paulo Souto, Professor de Educação Física, Advogado, Delegado de Polícia do Estado do Rio de Janeiro, uma pessoa de meu relacionamento, que conheço a mais de 20 anos, que nunca se elegeu e hoje concorre ao cargo de Vereador do Rio de Janeiro.
Acredito que a grande maioria dos já eleitos, que estão todos esses anos no poder e nada fizeram, não merecem continuar, está na hora de mudança.
Peço aos amigos que caso não tenham um candidato que apoiem essa candidatura, pois teremos acesso livre a uma pessoa qualificada e amiga, para reivindicar nossos anseios.
Abraços
Joil

Nenhum comentário: