quinta-feira, 12 de julho de 2012

Lyoto Machida ajuda no treinamento de Roger Grace para sua luta nesse próximo sábado 14 de julho.

Escalado enfentar o veterano Keith Jardine, pelo Strikeforce nesse sábado (14), em Portland, nos EUA, Roger Gracie fará a sua estreia entre os pesos médios. O faixa preta de Jiu-Jitsu conta com um cartel de quatro vitórias por finalização e uma derrota para King Mo, em sua despedida dos meio pesados.

Após o nocaute sofrido para Lawal, Roger desceu de categoria e foi em busca de novos treinos para melhorar a sua parte em pé, já que o seu Jiu-Jitsu dispensa apresentações. E ninguém melhor do que o ex-campeão do UFC, Lyoto Machida, para dar uma força ao maior campeão da história da arte suave.

Roger realizou todo o seu camp para a luta com Jardine, na academia Black House, de Los Angeles e ficou muito satisfeito com a troca de técnicas que trocou com Machida.

“O treino aqui na Black House tem sido muito bom, temos caras muito bons me ajudando aqui. Especialmente o Lyoto que tem me ajudado muito e que vai lutar depois de mim. Isso foi muito bom porque nos possibilitou realizar um camp ao mesmo tempo. Lyoto é um grande cara, tem uma excelente personalidade e nós temos nos ajudado muito. Nossos jogos se complementam e temos muito a ajudar um ao outro. Ele tem um jogo em pé fenomenal, tem tudo que eu preciso para melhorar a minha parte em pé. Se eu conseguir pegar um pouco do jogo de pés dele, de sair e entrar, serei um lutador completo”, disse Roger.

Confira abaixo o vídeo produzido por Mike Lee, que mostra o Gracie treinando com Lyoto, André Galvão e outras feras da Black House


Nenhum comentário: