sexta-feira, 23 de abril de 2010

Bonita iniciativa do Governo de Alagoas

17/04/10 12:03

Alagoas sedia campeonato Brasileiro de Karatê


O Campeonato Brasileiro de Karatê está sendo realizado no Ginásio do Sesi, no Trapiche da Barra, durante esse final de semana. Estiveram presentes, na abertura oficial do evento, o Prefeito de Maceió, Cícero Almeida; o presidente da Federação Alagoana de Karatê, Jadirgilson Couto; o presidente da Federação Brasileira, Edgar Ferraz e o Secretário Municipal de Esportes, Eduardo Canuto.

Na oportunidade, Eduardo destacou a importância da realização do campeonato na cidade. ‘Queremos transformar Maceió num celeiro de realizações de eventos como este. Nós conseguimos através do apoio da Federação e da Prefeitura trazer 800 atletas, de 20 estados brasileiros’, diz.

O campeonato está dividido nas categorias infantil, mirim e juvenil.

Vila Olímpica

Segundo Eduardo Canuto, Maceió deve inaugurar uma Vila Olímpica, no Vilage Campestre, o projeto vem sendo tocado pela Prefeitura de Maceió e vai abrigar, também, a nova sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

‘Com esse espaço, poderemos trazer ainda mais campeonatos para Maceió, é uma oportunidade da secretaria de esportes interagir também, com a secretaria de turismo, pois esses eventos atraem muitos atletas, movimentando nossa cidade.’, destacou.

por Kelly Baeta/Al em Tempo Real
Fonte: http://www.alemtemporeal.com.br/?pag=esportes&cod=7080

Nenhum comentário: