domingo, 3 de janeiro de 2010

O Karate está de Luto


Ao iniciar o ano de 2010 fomos tomados por várias tragédias que assolaram cidades dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.
Em Angra dos Reis ocorreu um deslizamento de terra onde uma pousada foi completamente soterrada e fez uma vítima de 18 anos de nome Yumi Faraci, mais conhecida como Yumi Tchan.
Yumi era faixa preta de karate e kobudo (atleta do Karate Kadena em Angra dos Reis), cantora, universitária, uma menina dotada de muitas qualidades e virtudes, que deixa sua família e todos os seus amigos karatecas sem entender direito o sentido da nossa vida nesse mundo.
Consternados com tamanha perda, o Grupo Seishin deixa aqui os seus sentimentos de pêsames para a família de Yumi, desejando forças nesse momento de tanto sofrimento e dificuldades. Que Yumi encontre o descanso que ela merece, como pessoa de boa índole e de caráter impecável.
Iremos lembrar de Yumi sempre como nessa foto (na foto ela é quem segura o troféu).
Oss Yumi!
Grupo Seishin Karate-Do Kyokai.

2 comentários:

Unknown disse...

Oss! Sou o Prof. Kadena 3ºDan Karate Shotokan e 3ºdan de Kobudo, Aluno do Sensei Gilberto Israel(Shinshukan Kobudo). venho por meio deste em Nome de Nossa Ass>Kadena Karate e Shinshukan Kobudo Angra dos Reis RJ. Agradece-los pela Homenagem feita a nossa Yumi Chan(como me referia a ela sempre desde seus 5 anos de idade)quando ela iniciou no Karate comigo.A familia Imanishi/Farachi tbm agradece por tudo. Realmente Yumi Chan deixou marcado em todos nós um exemplo de ser Humano brilhante. Sua luz JAMAIS SE APAGARÁ! É COMO O KARA DE KARATE,"UNIVERSO" (INFINITO!)Taihen arigatai(ficamo-lhes mt. gratos) por tudo!
Kadena Sensei(kadena karate)
G.IsraelSensei(Shinshukan Kobudo)

Seishin Karate-Do Kyokai disse...

Oi Kadena,

Obrigado por sua visita ao nosso Blog.
Meu nome é Joil Pimentel Dias, coordenador do Grupo Seishin Karate-Do Kyokai.
Sou faixa-preta Shotokan e Shorin-Ryu e nas minhas andanças no Karate já nos encontramos por diversas vezes em campeonatos pela FKERJ.
Quanto a Yumi tive o prazer de tê-la visto em alguns eventos de Kobudo, juntamente com o seu grupo.
O meu grupo compartilhou os sentimentos de perda e solidariedade com todos aqueles mais próximos de Yumi, desejando paz e alento.

Saudações.

Joil Pimentel Dias